FANDOM

Atômico X

Atômico X é a fusão dos alienígenas Atômico e Alien X, sendo também o aliem mais poderoso já apresentado,sendo usado somente por Ben 10.000 com o biomnitrix em Ben 10 Omniverse.

PoderesEditar

Entre os seus poderes estão a onipotência, manipulação da realidade, manipulação de energia a nível atômico e voo.

Curiosamente ele é autônomo, sem Bellicus e Serena como partes de sua mente.

Ele pode gerar e manipular energia nuclear das mãos ou do peito, provocando grandes danos aos inimigos e ao local. Pode usar essa habilidade também para criar barreiras; escudos de energia que podem repelir golpes, além de socos de energia.

Atômico X pode gerar calor a partir de seus seus braços para derreter as teias do Macaco-Aranha Supremo de Albedo, e criar uma rajada de energia que provocou uma explosão capaz de destruir completamente os andares mais altos da Torre Billions. Além das explosões, ele também pode disparar rajadas de energia das próprias mãos.

A maneira como Atômico X cria explosões é ao cantar "HAA-MEE-NA HAA-MEE-NA HAA-MEE-NA HA!".[1] Não é crucial que cante em todos os ataques, mas fazer isso irá concentrá-lo em um poder de ataque e causar mais dano substancialmente.

Atômico X tem a capacidade de levitar, para locomover-se mais rapidamente do que em solo.

A força de Atômico X chega a um ponto onde o mesmo pode arremessar Macaco-Aranha Supremo com um soco e uma esfera de mana contendo todos os seus amigos usando apenas um chute.

AparênciaEditar

Sua aparência é basicamente a skin do Atômico com as cores do Alien X.

Também no FANDOM

Wiki aleatória