FANDOM

Bala de Gosma
490px-Bala de Canhão FA.png
Espécie:
Pelymorpho Arburiano
Planeta:
Viscosia
Fusão Entre: Bala De Canhão e Gosma
Forma Atual: Normal
Nome Original: GoopBolt
Forma Suprema: Bala de Gosma Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron
Bala de Gosma é a fusão entre Bala de Canhão e Gosma

HabilidadesEditar

  • Maleabilidade Completa
  • Disparo de Gosma
  • Acidez
  • Pode rolar em uma esfera como um tatu para envolver-se em seu revestimento. Não há espaço suficiente no interior do reservatório, enquanto se mantém enrolado para proteger e transportar outras coisas bastante grandes.
  • Quando está na forma de uma bola, ele pode aumentar a sua força de rotação e do rolo em inimigos como um ataque, bem como ricochetear-se fora das superfícies (mas agora que se fundiu com Gosma, sua forma de bola agora é gosmenta e mole,que pode se espalhar por uma parede sem destruir a parede).
  • A carapaça dele pode resistir a ácidos, lasers e lava, e mesmo uma gota da força G a partir do espaço sem qualquer dano para o interior da esfera.
  • Agora, se ele rola sobre uma superfície pegajosa o suficiente, ele pode levantar-se (porque usa a parte ácida)
  • Quando rola,sua gosma se espalha pelo chão onde rola,deixando um rastro de gosma que faz seus amigos escorregarem.

DesvantagensEditar

  • É atormentado pela fraqueza de estar limitado a ficar muito próximo do OVNI que controla seu corpo. Se eles se separam por mais de 2 pés,ele fica totalmente inerte.O disco de antigravidade de Gosma pode ser desligado com um simples apertar de botão,fazendo que o corpo dele torne-se inerte.
  • Ele está sujeito às leis físicas da reflexão e da conservação do momento, o que significa que ele tem dificuldade em parar ou controlar seu sentido se ele pega velocidade.
  • Agora que se fundiu com Gosma, sua forma de bola é mais gosmenta e mole, sendo assim, ele não pode mais dar investidas fortes nos inimigos.
  • Como é mais pesado que Gosma, não pode flutuar tanto quanto ele

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória