FANDOM

Bola de Fogo
First Time Colouring D by Norcinu
Espécie:
Pyronite Arburiano
Planeta:
Pyrus
Fusão Entre: Bala de Canhão e Chama
Forma Atual: Normal
Nome Original: HeatBolt
Forma Suprema: Bola de Fogo Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron

Bola de Fogo é a fusão de Chama e Bala de Canhão.

HabilidadesEditar

  • Pode rolar em uma esfera como um tatu para envolver-se em seu revestimento. Não há espaço suficiente no interior do reservatório, enquanto se mantém enrolado para proteger e transportar outras coisas bastante grandes.
  • Quando está na forma de uma bola, ele pode aumentar a sua força de rotação e do rolo em inimigos como um ataque, bem como ricochetear-se fora das superfícies.
  • A carapaça dele pode resistir a ácidos, lasers e lava, e mesmo uma gota da força G a partir do espaço sem qualquer dano para o interior da esfera.
  • Pirocinese.
  • Atributos Físicos.
  • Moderada Rochacinese (envolvendo a rocha em fogo).
  • Pode voar, usando sua pirocinese.
  • Pode rodar em chamas, queimando tudo em sua volta, e deixando um rastro de fogo que queima os que tentam segui-lo (poderes combinados).
  • Pode se transformar em uma bola de fogo juntando o seu poder de voar e se tornar uma bola e cair em seus inimigos (poderes combinados).

DesvantagensEditar

  • Quando está exposto à água o suficiente ou substância de extinção de incêndio, o fogo se extingue, e deve esperar até que ele esteja quente novamente para usar suas habilidades de fogo.
  • Ele está sujeito às leis físicas da reflexão e da conservação do momento, o que significa que ele tem dificuldade em parar ou controlar seu sentido se ele pega velocidade. Além disso, se ele rola sobre uma superfície pegajosa o suficiente, ele não pode levantar-se.
  • Se, quando for salvar alguém, e colocá-la dentro de sua carapaça, a pessoa morre no calor.
  • Ele não é muito rápido se não se transformar em bola ou voar.

GaleriaEditar