FANDOM

Chamagax
Espécie:
Pyrogaxiano
Planeta:
Vilyros
Fusão Entre: Vilgax e Chama
Forma Atual: Normal
Créditos
Criador da Imagem:
[Não tem imagem]
Criador da Página:
Italobentenison

O Chamagax é a fusão entre Chama e Vilgax.

PoderesEditar

PirocineseEditar

Chamagax tem a capacidade de gerar, manipular e projetar intenso calor e fogo de seu corpo, mesmo debaixo d'água. Ele pode moldar o fogo em bolas de fogo, saliva de fogo, discos de fogo e tornados de fogo. Ele também pode usar o fogo em manobras defensivas, como fazer uma parede de fogo. Ele pode usar o fogo como uma arma de perto como ele pode gerar em torno de suas mãos e bater em seu inimigo. Ao impulsionar-se como um foguete ou navegar em uma prancha de fogo, Chamagax é capaz de voar. Utilizando um fogo extremamente quente e intenso, Chamagax tem a possibilidade de evaporar água.

Ele também pode andar em uma plataforma pequena fogueira, durante a liberação de fogo para trás como um motor a jato, permitindo-lhe impulsionar-se para frente em alta velocidade e, aparentemente, tem os reflexos de transformar-se em um círculo contínuo de fogo ao fazê-lo.

Super ResistênciaEditar

Chamagax tem super resistência. É mencionado que ele poderia resistir a uma explosão nuclear. pode facilmente suportar as explosões de fogo de Fogo Fátuo e os lasers do Cromático com nenhum dano visível. Max ainda atirou à queima-roupa com um laser, e ainda não foi capaz de machucá-lo. Apesar disso, ele é vulnerável ao vírus do resfriado.

GeocineseEditar

Chamagax tem moderada geocinese (isto é, a habilidade de controlar rochas) por canalização de incêndio através do solo, da mesma forma que ele voa sobre uma rocha. Tecnicamente é o domínio do fogo, do calor através das rochas.

Super ForçaEditar

Uma amostra de sua força foi dada quando ele disse que ia pegar o Omnitrix de Ben ele mesmo. Sua força foi mostrada muito poderosa, capaz de derrotar DiamanteAquáticoChamaXLR8 e outros aliens de Ben com facilidade. Foi capaz de derrotar facilmente Enormossauro em seu tamanho completo, foi capaz de derrotar Manny em uma luta, e Ultimos com um único soco (O impacto criou uma grande cratera no chão).

Reflexos e Agilidade AvançadaEditar

Chamagax se provou um hábil combatente, podendo prever os golpes de XLR8 e de outros aliens de Ben. Graças a isso ele pode pular muito alto, uma habilidade que ele usa para compensar a falta da habilidade de voo.

Feixes de LaserEditar

Chamagax pode projetar feixes de laser vermelho dos olhos. Enquanto eles não parecem poderosos, eles são poderosos o suficiente para derrubar Helen. Eles foram também mostrado ser extremamente rápidos, o suficiente para alcançar um Kinecelerano correndo. Eles também foram mostrados para queimar Fantasmático, e seus asseclas, em seu estado natural.

Audição AprimoradaEditar

Chamagax pode ouvir os sons que são demasiado fracos para audição normal para detectar (como os espirros de Ben de uma distância considerável).

FraquezasEditar

  • Um som de alta freqüência poderia ser um incomodo graças a sua adição aprimorada.
  • Quando Chamagax está exposto à água o suficiente ou substância de extinção de incêndio, o fogo se extingue, e deve esperar até que ele esteja quente novamente para usar suas habilidades de fogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória