FANDOM

Cipó Múmia
Wildmummy.PNG
Espécie:
Pyro Khufan
Planeta:
Anur Khufyrus
Fusão Entre: BenMúmia e Cipó Selvagem
Forma Atual: Normal
Nome Original: MummyVine
Forma Suprema: Não possui forma suprema
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Thomas de Oliveira
Cipó Múmia é a fusão entre Cipó Selvagem e BenMúmia

HabilidadesEditar

  • Super Força
  • Maleabilidade
  • Regeneração
  • Agilidade física notável
  • Comunicação com as plantas
  • tanto cipó selvagem quando benmúmia podem ser esticar então cipó múmia pode se esticar a uma maior distância a maior velocidade
  • Berinjelas explosivas
  • Espinhos
  • Escavação
  • Camuflagem
  • Agilidade
  • Invisibilidade
  • É a capacidade de se comunicar com as plantas e de também controlá-las, algo bastante óbvio em se notar em sua espécie. Ele também pode se fundir com a vida vegetal, como foi visto em A Visita, onde se fundiu com uma árvore. Como mostrado em Arma XI, Parte 2, ele pode gerar plantas imensamente reforçadas a partir do chão e controlá-las.
  • Seu corpo é extremamente flexível e pode se esticar bastante, e essa habilidade se mostrou ser mais evidente em seus dedos e em suas raízes. Cipó Mumia pode crescer e retrair seu corpo.
  • Cipó Mumia possui sementes explosivas que contêm uma série de substâncias nas suas costas que, quando são lançadas, podem explodir como uma pequena bomba ou podem expelir um gás tóxico. Em Festa dos Monstros com o Rad, essas sementes são mostradas como podendo crescer videiras.
  • Seu corpo pode produzir espinhos muitos afiados que crescem em qualquer parte podendo cortar ou perfurar objetos. Ele também pode formar uma espécie de lâmina nos antebraços.
  • Pode escavar até o subsolo e sair quando quiser. Ele também usa essa habilidade para fazer um ataque subterrâneo.
  • Pode se regenerar de danos.
  • Como visto em Loucura Noturna, Cipó Mumia não pode ser hipnotizado. Em Reprise do Mal é visto que Cipó Mumia está imune aos efeitos de gases, como um retardador de chama.
  • Seu corpo elástico e volátil o fornece uma fenomenal agilidade e elasticidade.

DesvantagensEditar

  • Como é supostamente feito de papel, é vulnerável ao fogo. Se ele for atingido pelo fogo, suas ataduras irão queimar, mas não se sabe se ele poderia regenerar-se deste tipo de danos
  • A água também tem o mesmo efeito sobre ele, ficando como papel higiênico molhado. *Ele é tão leve, que ele pode ser surpreendido por um vento forte.
  • As ataduras nele são frágeis, por isso podem ser rasgadas por um adversário.
  • Como qualquer planta de ambiente úmido, ele pode ser facilmente derrotado se for combatido com elementos como gelo e fogo,além desta desvatagem.
  • Ele possui outras desvantagens que estão relacionadas ao clima já que não consegue sobreviver em um clima muito seco ou frio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória