FANDOM

Cromático de Canhão Supremo
Espécie:
Crystal-Arburiano Evoluído
Planeta:
Petroburia
Fusão Entre: Cromático e Bala de Canhão Supremo
Forma Atual: Supremo
Nome Original: Ultimate Cannomastone
Forma Normal: Cromático de Canhão
Créditos
Criador da Imagem:
{{{Criador da Imagem}}}
Criador da Página:
Italobentenison

Cromático de Canhão Supremo é a fusão de Cromático e Bala de Canhão Supremo.

PoderesEditar

Forma de esferaEditar

Cromático de Canhão Supremo pode rolar em uma esfera espinhenta para envolver-se em seu revestimento.

No seu interior ele pode levar objetos de diversos tamanhos e formas, porém tem um limite. Além de guardar objetos, ele pode armazenar os gases essenciais para sua sobrevivência e é resistente à radiação.

Além disto, em sua forma, graças à sua armadura blindada, ele pode ser quase indestrutível e atacar seus inimigos sem sofrer nenhum dano. Essa forma também incrementou velocidade, impulso e pode saltar mais alto. Sua carapaça pode refletir lasers além de não sofrer nenhum dano se for atingida por qualquer tipo de material como ácidos e lava.

Disparo de mísseisEditar

Como confirmado no website de Ben 10: Galactic Racing e Eugene Son, ele pode lançar os espinhos de seu corpo como mísseis. Essa habilidade nunca foi vista sendo usada.

Absorção e reprodução de energiaEditar

Cromático de Canhão Supremo tem a capacidade de absorver/realizar vários tipos de energia e canalizá-la em feixes de energia, que podem destruir torres inteiras ou derreter uma caçamba de um caminhão, ou simplesmente projetar um feixe de luz para iluminar o escuro. Ele também é capaz de permitir que o raio passe através de seu corpo.

Cromático de Canhão Supremo também pode produzir a explosão sem ter que absorver energia, porém ele pode ficar muito cansado

Atributos físicosEditar

Cromático de Canhão Supremo possui força aprimorada e pode voar. Ele ainda é capaz de resistir a todos tiros da Super Metralhadora Encanadora sem o mínimo esforço nem demonstrar nenhum incômodo.

FraquezasEditar

  • Cromático de Canhão Supremo possui um centro de gravidade muito elevado sendo difícil sua locomoção em alta velocidade sem estar em forma de esfera.
  • Cromático de Canhão Supremo é incapaz de absorver energia quando não está esperando por isso ou está fraco pra isso.
  • Cromático de Canhão Supremo não pode absorver eletricidade conduzida através da água.
  • Cromático de Canhão Supremo tem um limite para a quantidade de energia que ele absorver de uma só vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória