FANDOM

Cromossauro
Chromasaur by HIIVolt 07
Espécie:
Crystalsauriano
Planeta:
PetroDino
Fusão Entre: Cromático e Enormossauro
Forma Atual: Normal
Nome Original: Chromasaur
Forma Suprema: Cromossauro Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron
Cromossauro é a fusão entre Cromático e Enormossauro

HabilidadesEditar

  • Tem a capacidade de absorver/realizar vários tipos de energia e canalizá-la em feixes de energia, que podem destruir torres inteiras ou derreter uma caçamba de um caminhão, ou simplesmente projetar um feixe de luz para iluminar o escuro. Ele também é capaz de permitir que o raio passe através de seu corpo.
  • Super-Força
  • Ele tem quatro metros de altura, e pode crescer até atingir os 18 metros. Quando cresce, adquire espinhos na cabeça e placas em suas costas e cauda, parecendo um Estegossauro.
  • Rugido
  • Resistência
  • Pode absorver muita energia de uma só vez (diferente de Cromático)
  • pode dar um soco de energia (poderes combinados)
  • Cromossauro possui a capacidade de refletir, refracionar e absorver qualquer tipo de raio laser. Tem completa invulnerabilidade contra lasers e só demonstra desconforto com relação a eles quando está com excesso de poder armazenado ou quando é atingindo por raios de quantum. Ele pode canalizar a energia que absorve para raios ultravioletas que ele pode disparar de suas punhos, se seus cristais no peito ou de seu cristal na cabeça e que têm imenso poder destrutivo. Cromossauro também pode emanar energia de seu corpo em forma de simples feixes de luz, úteis para iluminar o ambiente. Cromossauro também pode produzir a explosão sem ter que absorver energia, porém ele pode ficar muito cansado, como visto em O Inimigo Supremo: Segunda Parte.
  • Em Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks, Cromossauro tem punhos de energia, atira pequenos "parafusos" energéticos e faz uma grande explosão de energia que destrói todos os inimigos em um raio de 360 graus, e cria escudos de energia para se defender de inimigos. (Não se sabe se pode usar esses poderes na série).
  • Além de ter imunidade quase absoluta contra ataques laser, Cromossauro também alta resistência contra ataques físicos formidáveis, como visto em A Manopla quando ele foi espancado por Cash em seu corpo Techadon, mas não apareceu sofrer dano ou dor alguns. Neste episódio, também foi visto que ele possui uma força física incrível, sendo capaz de superar a força do corpo Techadon de Cash em um empasse de força. Ele também tem a capacidade de voar.

DesvantagensEditar

  • Por ser muito grande e um alvo fácil para seus inimigos,se não tomar cuidado pode ser muito destrutivo podendo destruir a cidade,assim ferindo pessoas,
  • Ele é fraco a ácidos.
  • É incapaz de absorver energia quando não está esperando por isso ou está fraco pra isso.
  • Não pode absorver eletricidade conduzida através da água.

Também no FANDOM

Wiki aleatória