FANDOM

EnormoBesta GiraBraços
383px-Four Arms Nightmare Form
Espécie:
TetraVulpissauriano Aerio
Planeta:
Khorulpindinodabra
Fusão Entre: Enormossauro, Besta, Tartagira e Quatro Braços
Forma Atual: Normal
Nome Original: HumangoWildmutt SpinArms
Forma Suprema: EnormoBesta GiraBraços Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron
Besta GiraBraços é a fusão de Besta, Enormossauro, Tartagira e Quatro Braços

HabilidadesEditar

  • Super-força
  • Quando ele bate seus quatro braços com muita força, pode criar ondas ultra-sônicas incrivelmente poderosas que podem movimentar objetos sólidos ou até mesmo destrui-los.
  • Resistência
  • Super-salto
  • Olfato e Audição Super-Desenvolvidos
  • Agilidade
  • Garras
  • Ele tem quatro metros de altura, e pode crescer até atingir os 18 metros. Quando cresce, adquire espinhos na cabeça e placas em suas costas e cauda, parecendo um Estegossauro.
  • Rugido
  • Ventania
  • Imunidade a Mana
  • EnormoBesta GiraBraços possui uma imensa força física podendo erguer e destruir objetos muito maiores que ele. Esta é a sua principal habilidade. Seu crescimento contribui juntamente para sua superforça, levando-o a ser um dos alienígenas mais fortes de Ben.
  • Ele tem aproximadamente 3,60m de altura, e pode crescer até atingir os 18 metros. Quando cresce, adquire espinhos na cabeça e placas em suas costas e cauda, parecendo um Estegossauro. Essa altura se mostra superior em Um Novo Amanhecer, quando ele se compara ao Gigante enquanto segurando a energia do Aniquilargue.
  • Ele também possui um rugido poderoso, porém isso não se mostra muito útil, talvez apenas para intimidar seus inimigos.
  • Possui uma enorme resistência devido a sua pele encouraçada, sendo capaz de resistir a lasers e mísseis com pouquíssimo dano. Ele também pode sobreviver no espaço por pelo menos alguns minutos.
  • Como visto em Os Olhos de Quem Vê, ele possui uma grande agilidade.

DesvantagensEditar

  • Por possuir uma grande musculatura, ele possui movimentos muito limitados dos braços.
  • Não pode passar por lugares pequenos.
  • Ele não pode falar.Em vez disso, ele se comunica através de uma combinação de latidos e rosnados. Devido a isso, é extremamente difícil para qualquer um entender.
  • Os sentidos dele são muitos sensíveis, tornando ele vulnerável a qualquer coisa que pode sobrecarregar seus sentidos como um som agudo ou um cheiro forte.
  • Por ser muito grande e um alvo fácil para seus inimigos,se não tomar cuidado pode ser muito destrutivo podendo destruir a cidade,assim ferindo pessoas.
  • Ele é fraco a ácidos (menos em seu casco)
  • Por causa de seu peso, ele tem seu centro de gravidade muito elevado, o que lhe proporciona um andar lento.