FANDOM

Feedback Côsmico
[[Arquivo:Feed cósmico|center|200px]]
Espécie:
Conductalod-ae
Planeta:
Tesllulskus
Fusão Entre: Lula Cósmica e Feedback
Forma Atual: Normal
Nome Original: Cosmic FeedBack
Forma Suprema: Não tem
Créditos
Criador da Imagem:
Nersi con
Criador da Página:
nersi con

Feedback Cósmico é a fusão entre Feedback e Lula Cósmica

HabilidadesEditar

  • Disparo e absorção de energia
  • Agilidade e Reflexos aprimorados
  • Pode bater muito forte no inimigo.
  • Tem super-elasticidade.
  • Pode se regenerar.
  • Ele pode facilmente esmagar qualquer inimigo de tamanho igual ou menor.
  • É ótimo comunicador para outras espécies.
  • Lança tinta invisível e indetectável deixando cegos ou atordoados os seus inimigos.
  • Pode passar por espaços pequenos.
  • Ele pode ter super inteligência.
  • Ele pode se comunicar com outras lulas ou polvos.
  • Ele pode respirar debaixo de água.
  • Pode agarrar várias pessoas,por causa de sua grande quantidade de tentáculos.
  • Feedback Cosmico tem a capacidade de absorver e redirecionar eletricidade e energia vital mesmo à distância pelas suas antenas, cauda e dedos. Sua habilidade mais notável é sua absorção, podendo absorver energia de tomadas ou aparelhos portáteis apenas colocando suas antenas, cauda ou dedos no local, assim deixando-os sem energia, e aumentando o seu poder.
  • Ele tem demonstrado possuir a capacidade de disparar eletricidade de suas mãos, sem absorver uma fonte de eletricidade anteriormente.
  • Como visto em Clyde 5, Feedback Cosmico pode sentir campos eletromagnéticos.
  • Ele também mostrou ter agilidade, força e salto aprimorados. Isto foi provado em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 quando ele segurou um soco de Malware e pôde lutar contra o vilão, facilmente derrotando-o.
  • Foi mostrado em Confronto, Parte 1 que Feedback Cosmico pode deslizar sob fios elétricos que permitem que ele corra muito rápido.
  • Em Confronto, Parte 2 ele voou com ajuda de descargas elétricas saídas pelas pontas de seus dedos, uma maneira parecida com o estilo de voo do Chama.

DesvantagensEditar

  • Se for molhado, não poderá utilizar seus ataques eletricos, se não será eletrocutado.
  • Não pode estar na terra mais de 20 minutos (além disso, pode levar um baita choque se entrar em estado elétrico se ele ainda estiver molhado)
  • É frágil.
  • Baleias ou outros animais aquáticos terrestres podem devorá-lo pois ele é muito pequenos para eles.
  • É mole.
  • Feedback Cosmico é um alien elétrico, isso significa que ele pode sofrer um curto-circuito se quando estiver energizado for jogado em algum condutor de eletricidade (em grande quantidade), como água ou metal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória