FANDOM

Fogo Cipó Supremo
Fogo Cipó Supremo
Espécie:
Methanorauna evoluído
Planeta:
Methanos Verdance
Fusão Entre: Fogo Fátuo Supremo e Cipó Selvagem
Forma Atual: Supremo
Nome Original: Ultimate SwampVine
Forma Normal: Fogo Cipó
Créditos
Criador da Imagem:
Benken2
Criador da Página:
Benken2
 Fogo Cipó Supremo é a fusão entre Fogo Fátuo Supremo e Cipó Selvagem

HabilidadesEditar

  • Comunicação com as plantas
  • Corpo elástico
  • Berinjelas explosivas
  • Espinhos
  • Escavação
  • Camuflagem
  • Regeneração
  • Agilidade
  • Fogo azul
  • Resistência
  • Esferas explosivas
  • Respiração Subaquática
  • Pode lançar sementes explosivas, que quando se tornam plantas, explodem (poderes combinados)
  • Fogo Cipo Supremo pode disparar sementes de cipó, independente da superfície, e controlar plantas como bem entender.
  • Fogo Cipo Supremo pode lançar fogo azul através de suas mãos, e este é mais poderoso que o fogo convencional, pois este tipo é a parte mais jovem do fogo com o qual é mais quente.
  • Fogo Cipo Supremo pode controlar sua madeira petrificada, como visto em A Batalha Final: Segunda Parte.
  • Produz um gel azul, possivelmente querosene napalm que é o resultado de seu fogo em forma líquida, e essas esferas de gel são extremamente sensíveis, ou seja, quando são lançadas explodem quase automaticamente, sem ao menos precisar tocar no alvo. Ela é primeiramente disparada no formato de um aglomerado, que se dissipa formando as esferas, embora também possam ser lançadas a partir de seus braços (cada um contém três espaços para esferas). Elas mostraram tamanhos diferentes e cada um destes tamanhos são usados de acordo com o porte do inimigo. Sua explosão é, aparentemente, atordoante ao inimigo.
  • Possui resistência aprimorada, já que é feito de madeira petrificada. Porém, perdeu sua capacidade de regeneração.
  • Como mostrado no último episódio de Força Alienígena, pode sobreviver embaixo d'água.

DesvantagensEditar

  • Como qualquer planta de ambiente úmido, ele pode ser facilmente derrotado se for combatido com elementos como gelo e fogo,além desta desvatagem.
  • Ele possui outras desvantagens que estão relacionadas ao clima já que não consegue sobreviver em um clima muito seco ou frio.
  • Após evoluir perdeu sua capacidade de regeneração.