FANDOM

FrioXlr
Black Ice by AvatarRaptor
Espécie:
Kinefriggiano
Planeta:
Kylynet
Fusão Entre: XLR8 e Calafrio
Forma Atual: Normal
Nome Original: XlrChill
Forma Suprema: FrioXlr Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron
 FrioXlr é a fusão entre Friagem e Xlr8

HabilidadesEditar

  • Vôo e nado
  • Criocinese
  • Independência de oxigênio
  • Resistência a temperaturas extremas
  • Pode ficar invisível e intangível
  • Ele tem uma super velocidade impressionante, podendo correr em qualquer superficie graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões.
  • É forte
  • É ágil
  • Ele pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.
  • Ele também tem uma cauda e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres.
  • Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos.Elas também podem causar sérios danos em seus oponentes,além de possuir uma cauda capaz de chicotear os seus inimigos.
  • Pode correr, cuspindo gelo por todos os lados (poderes combinados)
  • Pode fazer um ciclone de gelo (poderes combinados)
  • Ele pode liberar gelo altamente congelante de diversas partes do corpo, como mãos e boca. Suas rajadas de gelo já foram vistas com diversas aparências: algumas vezes similares a rajadas de energia azul, outras similares a gás e outras parecidas com vento. Seu gelo tem efeito congelante imediato, congelando completamente o objeto atingido em pouquíssimo tempo. E ele pode fazer muitos ataques variados com o gelo, como visto em Acima e Além. Também pode congelar o inimigo ficando intangível e atravessando o corpo do mesmo. Ele pode criar gelo ao redor de suas mãos para aumentar o poder de ataque.
  • Ele tem habilidades de fantasma também, podendo ficar intangível (moléculas zero), atravessando superfícies sólidas, além de não ser atingido por tiros nesse estágio, pode também atravessar campos de força.
  • FrioXlr pode abrir suas enormes asas similares às de uma borboleta e voar tranquilamente em uma boa velocidade e altitude, podendo ficar parado no ar também, embora ele não precise necessariamente abrir suas asas para tais feitos. Como visto em Fundo ele pode nadar com a mesma facilidade com que voa.
  • Em Reserve a Última Dança, FrioXlr rasgou uma grande estátua de metal e estalou vigas de ferro ao meio. No mesmo episódio, é visto que ele pode mastigar metal, postes, prédios, sinais, vigas de ferro, bandejas e beber aço fundido. Em Omniverse, ele possui uma aparência que demonstra ter bem mais força devido à sua massa.
  • Tendo habilidades de um fantasma, ele não precisa de oxigênio para viver, e em muitos momentos foi mostrado sobrevivendo a situações sem oxigênio. Dessa forma, FrioXlr pode sobreviver no vácuo do espaço e respirar debaixo d'água.
  • Como foi confirmado e visto muitas vezes, ele pode sobreviver a temperaturas positivas extremas e o mesmo com temperaturas negativas.

Desvantagens Editar

  • Até intangível , pode ser atingido por ondas sonoras,eletricidade e pela luva de Vilgax.
  • Sua intangibilidade pode ser inútil contra oponentes que também podem se tornar intangíveis, cancelando tal poder.
  • Se tropeçar enquanto estiver em alta velocidade pode causar um grande estrago.
  • Se não usar sua máscara, uma pedra pode entrar no seu olho enquanto estiver correndo, ou pior.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória