FANDOM

FrioXlr
Black Ice by AvatarRaptor.jpg
Espécie:
Kinefriggiano
Planeta:
Kylynet
Fusão Entre: XLR8 e Calafrio
Forma Atual: Normal
Nome Original: XlrChill
Forma Suprema: FrioXlr Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron
 FrioXlr é a fusão entre Friagem e Xlr8

HabilidadesEditar

  • Vôo e nado
  • Criocinese
  • Independência de oxigênio
  • Resistência a temperaturas extremas
  • Pode ficar invisível e intangível
  • Ele tem uma super velocidade impressionante, podendo correr em qualquer superficie graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões.
  • É forte
  • É ágil
  • Ele pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.
  • Ele também tem uma cauda e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres.
  • Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos.Elas também podem causar sérios danos em seus oponentes,além de possuir uma cauda capaz de chicotear os seus inimigos.
  • Pode correr, cuspindo gelo por todos os lados (poderes combinados)
  • Pode fazer um ciclone de gelo (poderes combinados)

Desvantagens Editar

  • Até intangível , pode ser atingido por ondas sonoras,eletricidade e pela luva de Vilgax.
  • Sua intangibilidade pode ser inútil contra oponentes que também podem se tornar intangíveis, cancelando tal poder.
  • Se tropeçar enquanto estiver em alta velocidade pode causar um grande estrago.
  • Se não usar sua máscara, uma pedra pode entrar no seu olho enquanto estiver correndo, ou pior.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória