FANDOM

Gosma-Fátuo
Swampgoop
Espécie:
Methanollymorpho
Planeta:
Methanoscosia
Fusão Entre: Gosma e Fogo-Fátuo
Forma Atual: Normal
Nome Original: SwampGoop
Forma Suprema: Gosma-Fátuo Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Artuaii
Criador da Página:
Sharkaron
Gosma-Fátuo é a fusão entre Gosma e Fogo-Fátuo

HabilidadesEditar

  • Maleabilidade completa
  • Flutuação
  • Disparo de gosma
  • Acidez
  • Super-Força
  • Pirocinese
  • Fitocinese
  • Regeneração
    06. Gosma Fátuo OV

    Versão Omniverse

  • Transformação do corpo
  • Disparo de lama
  • Pode lançar gosma num inimigo, e depois fogo, o explodindo (poderes combinados)
  • Uma vez que seja um organismo unicelular, Gosma Fatuo tem completa maleabilidade de seu corpo, podendo se liquidificar, mudar de forma além de ter muitas capacidades flexíveis. Gosma Fatuo pode aprisionar alguns inimigos tomando determinadas formas, pode passar por lugares pequenos e apertados e pode fazer as pessoas esbarrarem quando vira líquido. Ele também pode se regenerar, caso sofra algum dano na parte do corpo que não seja o OVNI.
  • Graças ao Projetor de Anti-Gravidade de Gosma Fatuo, ele pode flutuar e se locomover rapidamente pelo ar, mas com a forma do corpo indefinida.
  • Gosma Fatuo pode disparar projéteis do material de seu corpo que podem deixar o inimigo inconsciente ou o prender em algum lugar. Os tiros são muito fortes.
  • Gosma Fatuo pode se tornar e disparar ácido de alguma forma, derretendo ou queimando tudo que toca. Em A Vingança de Vilgax, Parte 2, Gosma Fatuo foge do Omnitrix e mostra poder cortar as outras coisas com seu corpo ácido, fatiando Fogo Fátuo.

DesvantagensEditar

  • Seu cheiro é muito forte, podendo ser facilmente encontrado por seus inimigos e espantar seus aliados
  • Por ter metano em sua composição, pode ocasionar explosões capazes de explodir grandes áreas e machucar pessoas.
  • É atormentado pela fraqueza de estar limitado a ficar muito próximo do OVNI que controla seu corpo. Se eles se separam por mais de 2 pés, Gosma fica totalmente inerde.O disco de antigravidade de Gosma pode ser desligado com um simples apertar de botão, fazendo que o corpo de Gosma tornar-se inerte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória