FANDOM

GravBloxx
Graviblox (1)
Espécie:
Segmentalilean
Planeta:
Keplominus
Fusão Entre: Bloxx e Gravattack
Forma Atual: Normal
Nome Original: GravBloxx
Forma Suprema: Não possui forma suprema
Créditos
Criador da Imagem:
Poluswarp
Criador da Página:
Trentvs
GravBloxx é afusão entre Gravattack e Bloxx

HabilidadesEditar

  • Metamorfose
  • Regeneração
  • Poderes gravitacionais
  • Atributos físicos
  • Apesar de ter seu corpo feito de rochas, ele tem resistência e durabilidade impressionante, além de possuir uma incrível força.
  • GravBloxx com um simples movimento de seu corpo é capaz de criar órbitas gravitacionais de extrema força podendo criar um tipo de gravidade artificial de um planeta, deixando objetos com um peso incrivelmente leve ou pesado. Esta habilidade pode ser usada com tanta força que, quando GravBloxx cria a forma de um planeta pode criar a gravidade de uma órbita gravitacional de um planeta artificialmente atraindo qualquer objeto à sua volta.
  • A cor de seus poderes muda de acordo com o que ele está fazendo. Verde é para deixar o objeto pesado e branco é para deixar o objeto mais leve.
  • Por ter seu corpo feito de rochas, GravBloxx tem resistência e durabilidade impressionante, além de possuir uma incrível força. Isso também se deve ao seu enorme tamanho, maior do que um Vaxasauriano com 3,60 metros (presume-se que GravBloxx tenha por volta de 4,5m).

DesvantagensEditar

  • Demora um pouco para recompor as peças quebradas, o que da uma brecha para ser atacado.
  • Ele apresenta uma certa dificuldade para controlar sua órbitas gravitacionais (porque Ben não o controla direito)

Também no FANDOM

Wiki aleatória