FANDOM

Iguana Chocante
Espécie:
Nosezardill
Planeta:
X'Quasar
Fusão Entre: Iguana Ártica e Chocante
Forma Atual: Normal
Nome Original: Arctishock
Forma Suprema: Iguana Chocante Suprema
Créditos
Criador da Imagem:
{{{Criador da Imagem}}}
Criador da Página:
Italobentenison

Iguana Chocante é a fusão entre Iguana Ártica e Chocante.

PoderesEditar

Respiração CongelanteEditar

Iguana Chocante pode expandir seus pulmões, lhe concedendo uma capacidade maior de absorção de ar, e em seguida pode modificar instantaneamente a temperatura do ar inalado, que com isso pode ser liberado em um poderoso e agressivo sopro ou raio gélido que congela qualquer objeto instantaneamente. Seu sopro varia de ataque, sendo as vezes uma espécie de bafo ou raio, conseguindo uma maior velocidade de congelamento com um raio ou bafo mais potente.

Resistência TérmicaEditar

Iguana Chocante possui uma resistência mais elevada ao frio, por ser um alienígena que o usa como principal poder. Ele é capaz de sobreviver as mais baixas temperaturas, a densas nevascas e a tempestades frias facilmente.

EscalamentoEditar

Iguana Chocante possui uma agilidade avantajada e se assemelha aos lagartos (iguanas), assim ele consegue escalar paredes, montes, despenhadeiros e outros com relativa facilidade, ao utilizar suas garras.

ResistênciaEditar

A densa camada de pele que Iguana Chocante possui contribui para resistir a grandes impactos, como golpes e chutes.

EletrocineseEditar

Iguana Chocante pode controlar a eletricidade a seu favor podendo lançar raios de energia elétrica, além de conseguir se transformar em energia elétrica e viajar através de aparelhos eletrônicos para qualquer lugar.

Ataques sonorosEditar

Iguana Chocante pode dar gritos ultrassônicos capazes de quebrar vidros e talvez derrubar paredes fragilizadas.

MultiplicaçãoEditar

Através de divisões ou da absorção de energia, Iguana Chocante pode se multiplicar aumentando suas chances de vitória.

Potência MáximaEditar

Se Iguana Chocante for atingido por poderes elétricos, pode ficar veloz e muito mais poderoso tendo a oportunidade de derrotar seus inimigos.​

VooEditar

Iguana Chocante pode voar.

VelocidadeEditar

Graças à sua Eletrocinese, Iguana Chocante pode rapidamente viajar através de fios elétricos com uma grande velocidade.

FraquezasEditar

  • Se é preso em objetos de borracha, plástico ou vidro, seus poderes elétricos são inúteis.
  • Se Iguana Chocante usar sua respiração de gelo por muito tempo, ele vai precisar parar para recuperar o fôlego antes que possa utilizá-lo novamente, ao contrário ele pode correr o risco de haver falhas ao usar constantemente o seu sopro gelado.
  • Se for molhado será eletrocutado por conta da eletricidade.
  • Ele é fraco ao calor, como a maioria dos alienígenas gelados.
  • Feedback pode vencê-lo facilmente.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória