FANDOM

Mannelen
Manelen 2.jpg
Espécie:
Tetracelerano/Humano
Planeta:
Khorosinet/Terra
Fusão Entre: Manny Armstrong e Helen Wheels
Forma Atual: Especial
Nome Original: Mannelen
Créditos
Criador da Imagem:
Benken2
Criador da Página:
Benken2

Mannelen é a fusão entre Manny Armstrong e Helen Wheels.

HabilidadesEditar

  • Super-força.
  • Super-Salto
  • Super-velocidade.
  • Gerar furacões.
  • Chicoteia com sua calda.
  • Super Força
  • Ondas Supersonicas
  • Resistencia
  • Super Salto
  • Super Velocidade
  • Atributos Fisicos
  • Mascara Natural
  • Ao que se foi divulgado no quadrinho da Data Alienígena: Mannelen, Mannelen e os Tetraceleranos em geral podem disparar explosões de eletricidade estática devido às cargas de energia em seu corpo e velocidade produzida pelo mesmo.

DesvantagensEditar

  • Se tropeçar enquanto estiver em alta velocidade pode causar um grande estrago.
  • Às vezes, o tamanho de Mannelen pode ser considerada uma desvantagem, toda a massa muscular extra faz dele relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, torna o uso de coisas projetadas para espécies menores difíceis.
  • Por ser magro, um dos problemas de Mannelen é a sua falta de força física, que é aproximadamente o mesmo que média um humano normal, se tornando fraco em uma luta corpo-a-corpo. Se não usar sua máscara durante o período de corrida, algum objeto pode penetrar em seu rosto machucando-o. Mannelen também mostrou-se, muito hiperativo, dando dificuldade de manter o foco na ocasião, como visto em A Terceira Vez é Mágica, onde ele se cansou de olhar para livros de magia e começou a ver coisas sobre Lutadores de Sumô.

Também no FANDOM

Wiki aleatória