FANDOM

Rath LobBesta
419px-Ben 10 alien combination 7 by krimxonrath-d3if520
Espécie:
Lobovulpiplexiano
Planeta:
Luna LoboVulpiplexia
Fusão Entre: Rath, LobisBen e Besta
Forma Atual: Normal
Nome Original: Rath WolfMutt
Forma Normal: Rath LobBesta Supremo
Créditos
Criador da Imagem:
Sharkaron
Criador da Página:
Sharkaron
Rath LobBesta é a fusão entre Rath, LobisBen e Besta

HabilidadesEditar

  • Pode saltar grandes distâncias e levantar objetos muitas vezes maiores que seu peso.
  • Garras retráteis
  • Super-resistência
  • Rugido
  • Conhecimentos de luta galáctica
  • Seu uivo ultra-sônico é capaz de quebrar uma rocha
  • Ele pode fazer grandes saltos em grande altura, ainda mais altos com seu uivo ultra-sônico.
  • Ele pode se comunicar com outros de sua espécie
  • Sua mordida é capaz de perfurar ossos e aço inoxidável
  • Se ele morder um humano, esse humano vira um de sua espécie
  • Olfato e Audição Super-Desenvolvidos
  • Super-força
  • Agilidade
  • Rath LobBesta tem força e agilidade sobre-humana, possibilitando-o a saltar grandes distâncias e levantar objetos muitas vezes maiores que seu peso.
  • Ele também é extremamente resistente, reforçado pela sua capacidade de sobreviver no espaço, ser atingido por uma explosão de laser sem nenhum efeito aparente e resistir a uma queda de milhares de pés sem danos.
  • Ele também possui uma grande garra preta prorrogável em cada pulso. Estas garras são capazes de cortar qualquer coisa terráquea além de serem usadas para apunhalar oponentes e cortar ou criar uma onda de choque quando esfaqueia o chão.
  • Rath LobBesta também pode liberar um rugido sônico de sua boca, mas isso parece ser mais uma tática de intimidação ao invés de uma característica ofensiva.
  • Mesmo que ele não seja o mais inteligente dos alienígenas de Ben, ele pode realizar movimentos de luta intergalática com sucesso de perito, dando o exemplo em Acima e Além.

DesvantagensEditar

  • O cérebro dele está conectado pela agressão e, como tal, a única fraqueza aparente dele é a sua falta de inteligência e temperamento muito agressivo. Isso faz com que ele fique facilmente distraído e difícil de de ser detido.
  • Por ele ser mais animal do que individuo, ele tem um ponto de pressão, como mostrado por Khyber, quando ele aperta o pescoço dele, ele se acalma e desmaia, o fazendo virar Ben e acordar do desmaio.
  • Ele é frágil contra gritos sônicos.
  • Ele vê em preto e branco
  • Ele não pode controlar seus instintos animais, como caçar coelhos
  • Os sentidos dele são muitos sensíveis, tornando ele vulnerável a qualquer coisa que pode sobrecarregar seus sentidos como um som agudo ou um cheiro forte.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória