FANDOM

Tempo-Atômico
Tempo Atomico.png
Espécie:
[Desconhecida]
Planeta:
[Desconhecido]
Fusão Entre: Contra-Tempo e Atômico
Forma Atual: Normal
Nome Original: AtomicWork
Créditos
Criador da Imagem:
Lord Solitário (provavelmente)
Criador da Página:
Italobentenison

Tempo-Atômico é a fusão entre Contra-Tempo e Atômico.

PoderesEditar

CronocineseEditar

Ao girar a saliência na cabeça, Tempo-Atômico tem a capacidade de recriar o que aconteceu no passado. Ele movimentando suas engrenagens e ao mesmo tempo é capaz de infringir as linhas do tecido tempo, movendo de uma forma aparentemente limitada controlando o sentido do tempo. Tem a capacidade de controlar, distorcer e reverter o tempo e espaço de acordo com sua vontade, e também envelhecer ou rejuvenescer seres e objetos. Tempo-Atômico consegue fazer o tempo ficar em câmera lenta, ficando mais rápido para outras pessoas e podendo se esquivar de ataques. Ele pode ouvir as ondas do efeito sotobro e revertê-lo.

Raios TemporaisEditar

Tempo-Atômico pode disparar raios temporais verdes que fazem o tempo passar centenas de anos rapidamente transformando em pó aquilo que for atingido.

ResistênciaEditar

Graças à sua armadura blindada, Tempo-Atômico possui uma ótima resistência sendo assim difícil de ser quebrada.

Manipulação do TempoEditar

Tempo-Atômico possui a capacidade de fazer com que o tempo para, e o que o possibilita fazer mudanças ao seu redor.

Míssil-FíssilEditar

Um ataque no qual Tempo-Atômico se lança no inimigo, bem como um míssil.

Vitória NuclearEditar

Uma explosão massiva de energia que Tempo-Atômico dispara do chão da superfície onde se encontra região até o céu, devastando completamente todos os inimigos e a área ao redor, com exceção do herói.

Culinária de FusãoEditar

Uma eterna bola verde flutuante de iluminação, que pode queimar Zs'Skayr e gravemente prejudicar Lord Transyl. Mesmo após sua destransformação, Tempo-Atômico pode permanecer a esfera flutuando. A luz se mostrou para ser realmente forte, a ponto de tornar-se insuportável a todos presentes.

LevitaçãoEditar

Tempo-Atômico tem a capacidade de levitar, para locomover-se mais rapidamente do que em solo.

Super ForçaEditar

A força de Tempo-Atômico chega a um ponto onde o mesmo pode arremessar um Arachnachimp Evoluído com um soco e uma esfera de mana contendo todos os seus amigos usando apenas um chute.

VisãoEditar

Tempo-Atômico aparenta ter uma visão na qual é incapaz de sentir os efeitos de uma luz muito forte, como não se sentiu minimamente incomodado com a Culinária de Fusão, ao contrário de todos os outros presentes no local.

EnergiaEditar

Ele pode gerar e manipular energia nuclear das mãos ou do peito, provocando grandes danos aos inimigos e ao local. Pode usar essa habilidade também para criar barreiras; escudos de energia que podem repelir golpes, além de socos de energia.

Tempo-Atômico pode gerar calor a partir de seus seus braços para derreter as teias do Macaco-Aranha Supremo de Albedo, e criar uma rajada de energia que provocou uma explosão capaz de destruir completamente os andares mais altos da Torre Billions. Além das explosões, ele também pode disparar rajadas de energia das próprias mãos.

FraquezasEditar

  • Tempo-Atômico não tem limites para sua autoconfiança, o que pode causar um colapso total.
  • Ele pode ficar cansado após gastar a maior parte de sua energia.
  • A armadura de Tempo-Atômico não é muito resistente.
  • Tempo-Atômico parece não ser tão veloz como aparenta ser.
  • Cansa fácil quando corre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória