FANDOM

Vilgax Cósmico
Espécie:
Chimeralods-ae
Planeta:
Mollugaxia
Fusão Entre: Vilgax e Lula Cósmica
Forma Atual: Normal
Nome Original: Squid Vilgax
Créditos
Criador da Imagem:
{{{Criador da Imagem}}}
Criador da Página:
Italobentenison

Vilgax Cósmico é a fusão entre Vilgax e Lula Cósmica.

PoderesEditar

Respiração de Baixo D'águaEditar

Por ser uma similar à uma lula, Vilgax Cósmico pode respirar em baixo da água.

Disparar Tinta InvisívelEditar

Vilgax Cósmico tem a capacidade de disparar tinta invisível, e deixar ele mesmo invisível.

Esticar Partes de seu CorpoEditar

Vilgax Cósmico pode esticar seus tentáculos para poder agarrar seus inimigos.

Super ResistênciaEditar

Vilgax Cósmico tem super resistência desde seus primeiros encontros com Max. É mencionado que ele poderia resistir a uma explosão nuclear. Não se sabe se esta é uma característica fornecida biologicamente ou através de seu traje. Ele também se mostra muito resistente depois de sua estadia em seu tanque de contenção, resistindo ao magma lançado por Chama e resistindo facilmente aos ataques mortais de Diamante.

Super ForçaEditar

Vilgax Cósmico é super forte.

Reflexos e Agilidade AvançadaEditar

Vilgax Cósmico se provou um hábil combatente, podendo prever os golpes de XLR8 e de outros aliens de Ben.

Aumento da Massa MuscularEditar

Vilgax Cósmico pode usar "cilindros" em seu corpo para fazê-lo crescer, assim podendo enfrentar melhor o portador do Omnitrix. Ele sente dor no processo, mas nada que o faça fraquejar em lutas.

Super DurabilidadeEditar

Vilgax Cósmico pode facilmente suportar as explosões de fogo de Fogo Fátuo e os lasers do Cromático com nenhum dano visível. Max ainda atirou à queima-roupa com um laser, e ainda não foi capaz de machucá-lo. Apesar disso, ele é vulnerável ao vírus do resfriado.

VooEditar

Vilgax Cósmico pode voar em altas velocidades. Vilgax Cósmico também foi visto várias vezes voando pelo espaço sem uma nave, onde foi aparentemente capaz de respirar sem nenhum equipamento visível e passar pela atmosfera terrestre, sem danos a todos.

Feixes de LaserEditar

Vilgax Cósmico pode projetar feixes de laser vermelho dos olhos. Enquanto eles não parecem poderosos, eles são poderosos o suficiente para derrubar Helen. Eles foram também mostrado ser extremamente rápidos, o suficiente para alcançar um Kinecelerano correndo. Eles também foram mostrados para queimar Fantasmático, e seus asseclas, em seu estado natural.

Audição AprimoradaEditar

Vilgax Cósmico pode ouvir os sons que são demasiado fracos para audição normal para detectar (como os espirros de Ben de uma distância considerável). Um ponto fraco para este poder é um som de alta freqüência (como o grito sônico de Eco Eco), esta fraqueza nunca foi mostrada no entanto.

Super FôlegoEditar

Vilgax Cósmico tem um fôlego tão poderoso que pode causar ciclones. Sua respiração é mostrada para ser poderoso o suficiente para apagar as chamas de um Pyronita e danificar os Voliticus Biopsis.

FraquezasEditar

  • Não pode ficar na terra por mais de 20 minutos.
  • Não são muito resistentes ao fogo, pois são alienígenas aquáticos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória