FANDOM

XLRG Fátuo Supremo
Sem imagem
Espécie:
Prypimethanoceleran evoluído
Planeta:
Nuclethanosnet
Fusão Entre: NRG, XLR8 e Fogo Fátuo Supremo
Forma Atual: Supremo
Nome Original: Ultimate SwampXLRG
Forma Normal: XLRG Fátuo
Créditos
Criador da Imagem:
Criador da Página:
Trentvs
XLRG Fàtuo é a fusão entre XLR8, NRG e Fogo-Fátuo Supremo

HabilidadesEditar

  • Ele tem uma super velocidade impressionante, podendo correr em qualquer superficie graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões.
  • É ágil
  • Ele pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.
  • Ele também tem uma cauda e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres.
  • Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos.Elas também podem causar sérios danos em seus oponentes,além de possuir uma cauda capaz de chicotear os seus inimigos.
  • Super-Força (dentro da armadura)
  • Tem grande resistência por causa do seu traje blindado, podendo resistir a projéteis e lasers. Também pode se proteger de rajadas de fogo e radioatividade. Ele também pode resistir a lugares quentes, e sua armadura só pode ser fissurada por um pedaço de Tetonita.
  • Pode disparar raios radioativos capazes de derreter qualquer coisa. Esta é uma de suas principais habilidades.
  • Super-Aquecimento.
  • Escapamento da armadura
  • Pode voar (Fora da armadura).
  • Conduzir Lava
  • Pode absorver qualquer espécie de energia em sua forma primária (sem a armadura).
  • Fogo azul
  • Esferas explosivas
  • Respiração Subaquática
  • Pode lançar bombas que geram explosões radioativas (poderes combinados)
  • Pode correr, conduzindo seu fogo azul e lava atrás dele (poderes combinados)

DesvantagensEditar

  • Se tropeçar enquanto estiver em alta velocidade pode causar um grande estrago.
  • Ele é muito sensível a baixas temperaturas, gelo e água.
  • Quando está fora da armadura, se torna um corpo feito de matérial nuclear, podendo ferir seus aliados.
  • É Lento e Pesado (Dentro da Armadura).
  • Sua maior fraqueza é o gelo, por causa de sua natureza nuclear, e porque assim não pode correr.

Também no FANDOM

Wiki aleatória