FANDOM

XLRmatu
Fusion 17 by deviantdeath69-d2xqsvf
Espécie:
Talpacelerano
Planeta:
Kineterra excava
Fusão Entre: XLR8 e Armatu
Forma Atual: Normal
Nome Original: XLRModrillo
Forma Suprema: Não possui forma suprema
Créditos
Criador da Imagem:
Gabriel Nai
Criador da Página:
Gabriel Nai
XLRmatu é a fusão entre XLR8 e Armatu

HabilidadesEditar

  • Ele tem uma super velocidade impressionante, podendo correr em qualquer superficie graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões.
  • É forte
  • É ágil
  • Ele pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.
  • Ele também tem uma cauda e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres.
  • Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos.Elas também podem causar sérios danos em seus oponentes,além de possuir uma cauda capaz de chicotear os seus inimigos.
  • Escavação
  • Resistência
  • Ele pode transformar suas mãos em furadeiras, podendo perfurar o solo com mais facilidade e tambem podendo quebrar objetos mais facilmente.
  • Vibrações destrutivas
  • Pode turbinar com as bolas de seus pés (poderes combinados)
  • Pode turbinar enquanto corre (poderes combinados)

DesvantagensEditar

  • Se tropeçar enquanto estiver em alta velocidade pode causar um grande estrago.
  • Se não usar sua máscara, uma pedra pode entrar no seu olho enquanto estiver correndo, ou pior.

CuriosidadesEditar

Agora pode correr no gelo, pois o turbina

Também no FANDOM

Wiki aleatória