FANDOM

XlrMático
Xlfreak
Espécie:
Ectocelerano
Planeta:
Anur Phaekinet
Fusão Entre: Xlr8 e Fantasmático
Forma Atual: Normal, Mencionado
Nome Original: Xlrfreak
Forma Suprema: Não possui forma suprema
Créditos
Criador da Imagem:
Ben 10 DNA Lab
Criador da Página:
Sharkaron
XlrMático é a fusão entre Xlr8 e Fantasmático

HabilidadesEditar

  • Ele tem uma super velocidade impressionante, podendo correr em qualquer superficie graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões.
  • É forte
  • É ágil
  • Ele pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.
  • Ele também tem uma cauda e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres.
  • Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos.Elas também podem causar sérios danos em seus oponentes,além de possuir uma cauda capaz de chicotear os seus inimigos.
  • Invisibilidade
  • Intangibilidade
  • Ao atravessar uma pessoa, pode gerar uma sensação ruim, o deixando amedrontado.
  • Movimentação do olho
  • Choque mental
  • Tentáculos assustadores (sem capa protetora)
  • Raios (sem capa protetora)
  • Telecinese

DesvantagensEditar

  • Se tropeçar enquanto estiver em alta velocidade pode causar um grande estrago.
  • Se não usar sua máscara, uma pedra pode entrar no seu olho enquanto estiver correndo, ou pior.
  • Pode ser atingido por ataques elétricos,ondas sonoras e por redes de alta tecnologia, sendo facilmente contido, até invisível e intangível.
  • Se o seu citoplasma ficar exposto, sua invisibilidade e intangibilidade serão inúteis.
  • Se exposto ao sol, a muita luz, ou a muito calor, e estiver sem capa protetora, morre

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória